sexta-feira, 7 de novembro de 2008

atrevido

 


 


 


Ouvi numa rádio uma entrevista ao primeiro-ministro do meu país. Ia a conduzir e a coisa durou, para mim, qualquer coisa como quinze minutos. O primeiro-ministro do meu país falava da avaliação do desempenho dos professores portugueses. Por ser matéria que conheço bem, bem melhor, naturalmente, claro, que o primeiro-ministro do meu país, devo dizer o seguinte (sem me obrigar a desconstruir os argumentos aduzidos pelo primeiro-ministro do meu país): o meu país tem um primeiro-ministro que é uma pessoa muito atrevida.

6 comentários:

  1. Vá lá! Chama as coisas pelos nomes!
    Mas porque hás-de ser simpático com semelhante criatura?
    Se tiveres falta de adjectivos, liga-me ou envia um mail.
    Tenho cá uma lista!....
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Pois, pois...
    bem diz o povo que a IGNORÂNCIA é muito ATREVIDA

    ResponderEliminar
  3. Vá, não sejas mázinha. Sabes bem que este não é o registo que gosto, apenas isso. Gosto de discutir ideias, nunca o carácter das pessoas. Mas com, e neste caso, a discussão de argumentos era muito desequilibrada, decide-me por este desabafo. Só isso, minha amiga.

    Bj.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, eu sei.
    Foi um desbafo! Não costumo nem gosto de falar do Sr Pinto de Sousa. Mas ultimamente ele tem-me divertido tanto... É que sempre gostou de falar do que não sabe, não responde às perguntas que lhe fazem...e tem exagerado em publicidade enganosa. Enfim... Provoca-me um misto de emoções. E às vezes não me controlo, sabes?
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Só imagino o que escreverias se deitasses cá para fora tudo que te vai na alma. Mas amanhã é outro dia; e que dia.

    Bj

    ResponderEliminar