Isabel Alçada garante que o actual ciclo avaliativo é para cumprir e vai ter consequências
"Não há suspensão do actual ciclo avaliativo. Quanto ao próximo, o Ministério da Educação vai comunicar com as escolas para que “não haja trabalho que não corresponda às necessidades efectivas, que não tenha consequências”, declarou Isabel Alçada na primeira conferência de imprensa depois de tomar posse como ministra da Educação e após reuniões com organizações sindicais de professores.(...)"
Mais do mesmo, venha o diabo e escolha.
ResponderEliminarEstas declarações da nova ministra servem para contentar o pagode de invejosos. Quem esteve nas reuniões sabe que não é assim.
ResponderEliminarÉ a voz do dono.
ResponderEliminarUma mão cheia de nada...
ResponderEliminar...e outra, de coisa nenhuma...É o que ressalta da conversa da ministra. Sem a arma da Maioria Absoluta, não pode impôr as ideias do governo como a sinistra fez. Mas anda às voltas a baralhar as coisas e a ver se faz perder o momento... Nada de compromissos, só vagas promessas de que "vai pensar", "vai analisar", vai...vai sei lá o quê.
Uma contra- manif! De 100 pessoas p'ra aí. Lol. Os pais estão contra este modelo de escola e de avaliação que PS criou neste país. A maior parte confia em nós. Por isso o Ps governa em minoria. Quem lha deu? O povo! A quem deu a maioria? À oposição! Engolíu sapos e distribuíu votos só para o Ps não ter a maioria. Reduzam-se à vossa insignificância. Nunca conseguiriam motivar o povo contra nós. Nunca. Em breve estarão na oposição.
ResponderEliminarÉ para ver que o Ps , com 37% dos votos , não quer nem tem intenções de respeitar os outros 63% ... que por um acaso até são a maioria. Engraçado é verificar que os partido agora na oposição , embora com maioria , nada fazem ... É para aprender , falam que não existe alternativa , este ano candidataram-se mais 5 partidos novos , nem um deputado foi eleito por nenhum deles
ResponderEliminarSubscrevo. Se continuam assim, logo logo vão para a oposição.
ResponderEliminarParabéns Dra.Alçada pela sua disponibilidade, esperamos que toda esta questão se resolva, para bem de todos, especialmente os alu
ResponderEliminarEles têm medo de perder a face..(Na minha terra, diria as bentas).
ResponderEliminarMas têm mesmo de quebrar! Penso que n´s já cedemos demais.
Cedemos, cedemos. Se cedemos. Os adesivos levaram uma lição.
ResponderEliminarViva.
ResponderEliminarUma contra manif de 100 pessoas? Não entendo, sinceramente. Está a falar de quê?