quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

explosivo e inadmissível

 


 


 


Quem está no terreno sabe que este último ciclo da avaliação dos professores não teve pés nem cabeça. São tantos os casos inenarráveis, alguns do mais despudorado e oportunista que me foi dado conhecer, que chega a ser enjoativo fazer o seu relato.


 


Mas quem ler as estratosféricas declarações da actual ministra da Educação, só pode chegar a uma conclusão: esta coisa vai correr muito mal. Cansa, lutar cansa, sabemos que sim, mas, e que raio, este governo ps está teimosa e obstinadamente a prestar um "serviço à nação"; é esse o fatalismo que acompanha o seu chefe e que não haja a mínima dúvida desse facto. Só nos faltava agora que a tal ministra sorridente se pusesse a branquear o ambiente de farsa e de fingimento de todo este processo.


 


 



Mais de 80 por cento dos professores foram classificados com Bom


 


"A ministra da Educação revelou hoje que 83 por cento dos professores foram classificados com Bom no último ano lectivo, uma percentagem que, segundo ela, vem mostrar que os docentes com melhores notas do que esta devem ser distinguidos com uma progressão mais rápida na carreira.(...)"


 

3 comentários:

  1. Um professor resistente6 de janeiro de 2010 às 20:48

    Irra!!! LÀ VAMOS PARA A RUA E COM MAIS FORÇA.

    ResponderEliminar

  2. Isto é para rir. Só mesmo para rir. Mas chamar palhaçada a isto, é afrontar os palhaços de profissão.

    ResponderEliminar
  3. Onofre
    "gente “ incompetente, que sempre fez o mínimo dos mínimos, ter como avaliação Bom! Mas não acaba aqui, esse tal Bom não é um 7 , é um 8…! Porque os outros parvos, que andaram a dar aulas, coitados, esses levaram um Bom mas… adivinhem? Esta foi a maior lição que levei em toda a minha vida. Graças a Deus que não sou estúpida, estamos em tempo de mudança...

    ResponderEliminar