Escrevi na altura: "não entendo como é que num período de brutal derrapagem da despesa, o estado se mete num programa excessivo de construções escolares - nalguns casos, a injustificação parece que brada aos céus -, que até dá direito a outdoors caríssimos para propaganda eleitoral paga com o dinheiro que não temos; vai sair muito caro".
A crise explodiu, como agora se comprova, e o festim parece continuar com o maior dos desplantes. A comunicação social fala em amiguismo e outras coisas mais. Há gente que não tem emenda.
A despropósito: não vi em directo, como pretendia, mas ainda bem que Gasol trouxe "bom vento e um melhor casamento" aos Lakers. Hoje é mais do mesmo: recebemos os Celtics e tudo leva a crer que o resultado final será bem diferente do alcançado nas últimas épocas. Abraço.
ResponderEliminarViva Miguel.
ResponderEliminarNão foi fácil; foram os únicos 2 pontos do Gasol na 2ª parte; o Kobe fez uma grande jogo: dedo indicador da mão direita partido, lesão nas costas, lesão num cotovelo, lesão num pé, arre.
Bem: esta eliminatória foi dura; os Thunder têm uma equipa talentosa e jovem; a época dos lakers teve muitas lesões; só que agora estão todos quase curados e a equipa mostrou que ganharia sempre esta eliminatória; se continuarem a subir assim, e com muita pena minha, só param no anel
Bem: se parecer um Shaq na final, então é mesmo canja
Quem diria: a conferência este está mais forte e muito mais disputada; vai ser bonito.
Boa sorte; tens o layout com uma cor mais aceitável