Já votei. Votei Francisco Lopes, apesar de ser anti-comunista, mas não tinha alternativa. Alegre é um egocêntrico vaidoso e presumido que, alcandorado no seu milhão de votos, acha que o país o deve venerar. Para isso, não se importa de tentar a quadratura impossível do círculo, metendo na mesma bolsa socialistas e bloquistas. Nobre é uma alma caridosa, uma madre Teresa de calças. Não chega. Todos lhe reconhecem os méritos como fundador e dirigente da AMI mas poucos dizem o óbvio: não chega, não tem consistência ideológica nem passado político! A Presidência não é para isso. Defensor de Moura foi um excelente presidente da Câmara de Viana mas não tem dimensão nacional. coelho é uma anedota madeirense. Mais uma! Cavaco não é sério. O deficit começou no seu consulado. É um pragmático autoritarista crente nas virtudes da rigidez e da inflexibilidade. Não explicou o que deveria explicar sobre os amigos com mãos sujas e sobre a propriedade na Coelha. Cozinhou o arranjo entre PS e PSD e depois diz que se deveria ter aplicado um imposto em vez de cortes na função pública. Defende os colégios mas nada disse acerca dos inúmeros e gravíssimos ataques à escola pública. Não tem pensamento, não tem reflexão, é um retrato do país cinzento que se conformou com o Estado Novo e engordou com a prosperidade salazarista dos anos 60, ninguém o viu nas lutas decisivas do PREC, regressa a reboque de Sá Carneiro e triunfa quando o vazio era devastador com um projecto pobre de ideais e estratégia política, sem sustentação e maravilhado com o betão. Foi o pai do monstro! Resta Lopes.
Que futuro irá ter esta geração? Estamos, "nós ", a permitir que esta "cambada" de... continue a desorganizar, desorientar, roubar, manipular, mentir... Ano após ano, e continuamos a remar para trás. Será que é preciso o país afundar? Não estamos fartos desta "cambada"?
ResponderEliminarJá votei. Votei Francisco Lopes, apesar de ser anti-comunista, mas não tinha alternativa. Alegre é um egocêntrico vaidoso e presumido que, alcandorado no seu milhão de votos, acha que o país o deve venerar. Para isso, não se importa de tentar a quadratura impossível do círculo, metendo na mesma bolsa socialistas e bloquistas. Nobre é uma alma caridosa, uma madre Teresa de calças. Não chega. Todos lhe reconhecem os méritos como fundador e dirigente da AMI mas poucos dizem o óbvio: não chega, não tem consistência ideológica nem passado político! A Presidência não é para isso. Defensor de Moura foi um excelente presidente da Câmara de Viana mas não tem dimensão nacional. coelho é uma anedota madeirense. Mais uma!
Cavaco não é sério. O deficit começou no seu consulado. É um pragmático autoritarista crente nas virtudes da rigidez e da inflexibilidade. Não explicou o que deveria explicar sobre os amigos com mãos sujas e sobre a propriedade na Coelha. Cozinhou o arranjo entre PS e PSD e depois diz que se deveria ter aplicado um imposto em vez de cortes na função pública. Defende os colégios mas nada disse acerca dos inúmeros e gravíssimos ataques à escola pública. Não tem pensamento, não tem reflexão, é um retrato do país cinzento que se conformou com o Estado Novo e engordou com a prosperidade salazarista dos anos 60, ninguém o viu nas lutas decisivas do PREC, regressa a reboque de Sá Carneiro e triunfa quando o vazio era devastador com um projecto pobre de ideais e estratégia política, sem sustentação e maravilhado com o betão. Foi o pai do monstro! Resta Lopes.
ResponderEliminarQue futuro irá ter esta geração? Estamos, "nós ", a permitir que esta "cambada" de... continue a desorganizar, desorientar, roubar, manipular, mentir...
Ano após ano, e continuamos a remar para trás. Será que é preciso o país afundar? Não estamos fartos desta "cambada"?
Calma, ainda a procissão vai no adro!
ResponderEliminarAi vai, vai...
ResponderEliminar