Tantos me dizem que o que se vai seguir a este PS poderá ser ainda pior. Não sei. Não sou adivinho. Sabemos o que foi preciso fazer para combater os efeitos nefastos das políticas educativas dos governos do ainda chefe do governo. Olhando como professor, foi isso que caiu e ainda bem.
Há um único senão: nunca deveriam ter existido essas políticas ou, pelo menos, tinha sido curial que tivessem caído mais cedo. Há uma estrutura política, o partido socialista, responsável pelo estado de sítio. É bom nunca esquecer a forma fanática (sim, com 8 letras) como as políticas educativas deste PS foram defendidas pelo partido. Os "socialistas" foram de tal modo anestesiados, que a seca teve um resultado eucaliptal.
É evidente que sublinho o que escrevi aqui: "(...)todos sabemos que há uma componente internacional no que estamos a passar, mas ao fim de 36 anos de democracia era difícil fazer muito pior do que este financiamento partidário, do que estas PPP´s, do que esta justiça, de que esta administração do Estado e do que este despautério bancário.(...)". E acrescento agora as tais benesses ilimitadas.
QUE TE LEIAM, CARAGO.
ResponderEliminar