Mesmo que existam mudanças, um ponto de referência para se avaliar a composição de um governo é comparar com a vez anterior. A actual maioria governou o país de 2002 a 2005, com dois governos. Se olharmos para o primeiro, o que durou mais tempo, lembramo-nos de um mau governo na área da Educaçãp. A equipa que governou esse sector era composta por David Justino e por dois desastrados secretários de estado.
Um dos pontos críticos que mais se evidenciou foi a dificuldade do CDS em nomear quadros para os diversos patamares do ministério da Educação. As suas quotas eram preenchidas por figuras inclassificáveis e se a quantidade nem sempre é parceira da qualidade, nesse caso a flagrância originou uma secretária de estado que se tornou risível; literal. Parece que o chefe desse gabinete será nomeado, desta vez, secretário de estado.
GANDA desilusão.
ResponderEliminarIsso vai mesmo?
ResponderEliminarBem. Obrigado. GANDA Abraço.
ResponderEliminarOutro. Aquele abraço. Gosto de te ver por aqui.
ResponderEliminarO NC está a ser "usado" , ou não? cercado de eduqueses , dos lobies , unicamente para negócios na Educação ? A tal "liberdade de escolha" da Opus Dei. GPS. E afins?
ResponderEliminarA mudança é para negociatas privadas?
grau menos que zero de expectativas...
ResponderEliminar