terça-feira, 26 de julho de 2011

direito de resposta

 


 


 


Não me levo muito a sério, mas tento ouvir os outros na razão inversa. O blogger Francisco Santos argumentou com a defesa do contraditório aqui no blogue, quando me solicitou o seguinte: fiz um link para um post do Paulo Guinote sobre o momento na avaliação de professores e o Francisco Santos entendeu que devo fazer o mesmo em relação a um post seu em que apresentou um contraditório. É evidente que um blogue não tem que fazer esse tipo de exercício.


 


O post do Francisco Santos diz assim: 


Os dótores fazem a festa, lançam os foguetes e apanham as canas...

5 comentários:

  1. Viva Paulo,
    como é evidente «um blogue não tem que fazer esse tipo de exercício»
    Mas quando se assume uma espécie de equidistância e independência, acima da "pequenês" de quem não esconde as suas opções políticas e partidárias, convém manter a coerência.
    Não fosse o caso não teria feito os comentários que fiz. De resto podes verificar que noutros blogues frequentados por professores aconteceram coisas semelhantes e só a ti coloquei a questão nestes termos. Fi-lo por continuar a pensar que não te posso incluir na categoria dos reitores e quejandos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Paulo, tens de entender que o FS só consegue audiência (tirando aquela meia dúzia de nicks das mesmas duas pessoas) se nós o linkarmos.
    Então, a ti pressiona-te directamnte.
    A mim manda o Vargas colocar lá os links e faz pingbacks para se alimentar e parasitar quem critica.

    Um destes dias acabo-lhe com os truques e ele que coloque os contadores de entradas dele à mostra para sabermos o que vale. E a estratégia - vocês são tablóides, eu sou erudito - deverá ser desmascarada.

    Se ele é assim tão bom, porque precisa tanto de nós?

    ResponderEliminar