Dia 27 de Julho o parlamento votará a suspensão do desmiolado modelo de avaliação de professores. É mais um capítulo da saga. Veremos como se comportam os diversos grupos parlamentares. Já se sabe que o PCP e o bloco votam a favor da suspensão. O PSD e o CDS têm a obrigação de fazer o mesmo. Não há um qualquer se que lhes sirva de desculpa para não votarem a favor. Do PS nada se sabe. A propósito: o partido da rosa ainda tem chefe? Seria interessante saber o que pensam sobre a suspensão do modelo os candidatos em campanha.
O Assis vota contra, já se manifestou bastantes vezes sobre a "bondade" deste modelo de ADD. Seguro recebeu os movimentos independentes de profesores da outra vez e mostrou abertura às nossas razões (até me respondeu a um e-mail com bastante "afabilidade", digamos. Coisa que o Alegre nunca fez). Mas hoje em dia já nada se sabe, pois ele também deve estar mais preocupado com a sua candidatura dentro do PS do que com os problemas dos professores. Mas podes contar com o voto contra da bancada do PS.
ResponderEliminarAi se o parlamento fosse no Norte, carago.
ResponderEliminarViva Paulo,
ResponderEliminar100% de acordo - não há um que lhes sirva de desculpa, nem mesmo aquelas esfarrapadas que alguns tipos pressurosos correm a arranjar-lhes, como é o caso da "negociação com os sindicatos".
Esta dói e é mesmo no osso
Inté os comiam! Aqui num há lugar a trengos nem murcões, Num aichas Viegas?
ResponderEliminarConcordo.
ResponderEliminarE vamos ver no que isto dá!
Vou-me fartar de rir...
ResponderEliminar(embora isto não tenha graça nenhuma)
Vamos aguardar
ResponderEliminar