domingo, 13 de novembro de 2011

da blogosfera - o estado da educação e do resto

 


Apontamentos sobre um desastroso modelo de gestão -3 

2 comentários:

  1. A ser verdade, isto é muito grave
    Tratando-se da denúncia de uma situação que, a ser verdadeira, reputo como sendo muito grave, não poderia deixar o "comentário" (introduzido na caixa de comentário a este meu post - mesmo provindo de um "anónimo" é possível identificar a sua origem), a seguir transcrito, sem a divulgação que a pretensa irregularidade aí relatada exige.
    Quem de direito que investigue a situação e aja em conformidade.
    "Caso INSÓLITO
    Diretor e Presidente de Conselho Executivo/ Diretivo há mais de 20 anos com progressão na carreira como se fosse licenciado sem o ser.
    O atual Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. João de Araújo Correia, recentemente eleito -16 de julho de 2011- apresentou-se a concurso, como sendo licenciado em Produção Animal na IUTAD quando, afinal, se verificou que nunca completou a licenciatura que diz ter.
    De acordo com o Regulamento eleitoral para o cargo de Diretor, aprovado, por unanimidade, pelo Conselho Geral Transitório, os candidatos que prestassem declarações falsas seriam excluídos automaticamente do concurso. A Comissão que acompanhou e verificou todo o processo eleitoral, na sua boa fé, não verificou se o candidato tinha ou não feito declarações falsas; aceitou-as como verdadeiras e, por isso, considerou que o ex Presidente da Comissão Administrativa Provisória, ex Diretor do Agrupamento vertical de Peso da Régua, ex Presidente do Conselho Diretivo/Executivo, reunia as condições para ser candidato a diretor do Agrupamento, vindo a ganhar a eleição com 12 votos contra os 9 que o seu opositor teve, no órgão que o elegeu - o CGT.
    Faça-se JUSTIÇA!!!!!"
    Publicada por Octávio V. Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Paulo G. Trilho Prudencio13 de novembro de 2011 às 19:14

    Agora não apago o comentário. É como se fosse um link do blogue referido.

    ResponderEliminar