sábado, 30 de dezembro de 2023

Sonho escondido?

IMG_3831.jpeg

6 comentários:

  1. Boa tarde, Paulo Prudêncio
    Sonho escondido apenas para os que andam distraídos, ou esquecidos.
    Quando o Sionista David Ben-Gurion, entrou na Palestina como Presidente do "inventado" Estado de Israel tinha como objetivo, que nunca escondeu, de reconstruir o Grande Israel, do Mar Vermelho ao Eufrates, como nos tempos do rei David e Salomão.
    Só se deixou enganar quem quis, ou quem tinha a consciência pesada e não queria que aqueles cidadãos, que professavam o Judaísmo, regressassem às Pátrias onde haviam nascido.
    Como sempre os "Cristãos" empurraram os Judeus para Judiarias/Guetos como o fizeram desde a Idade Média. Não quiseram saber de quem vivia naquela Judiaria/Gueto, eram uns tristes Palestinos, Muçulmanos, Judeus e de outra crenças religiosas que ali conviveram sob o domínio Bizantino e Otomano. Foi sob a tutela Inglesa que os conflitos entre Muçulmanos e Judeus começaram, porque os Britânicos iam dando cobertura ao Sionismo que andava pelas Nações aliciar os Judeus nelas residentes a voltarem à Palestina para aí criarem o seu Estado.
    Sonho escondido, com rabo de fora.
    Bom fim de semana,
    Zé Onofre

    ResponderEliminar
  2. Viva, boa noite Zé Onofre.
    Muito obrigado pelo comentário e pela lição de História.
    Bom fim-de-semana também e aquele 2024.

    ResponderEliminar
  3. O Hamas como organização terrorista criminosa, constituida por sociopatas e psicopatas egocêntricos, conseguiu o seu objetivo: acirrar o ódio durante décadas. Com a ajuda de fundamentalistas judaicos, que o Hamas sabia que iriam reagir de forma vingativa. Uma população vitima de 2 extremismos e a instalação perene do conflito...

    ResponderEliminar
  4. A tristeza é pessoas estúpidas e sociopatas ocuparem lugares de poder. Foi sempre a tristeza da história da humanidade.

    ResponderEliminar