Querem ver que quando o Trump morrer ainda se vai elogiar a invasão do Capitólio com o argumento da "coragem que quis tornar a América grande outra vez". Elogiem os "trumpes" e depois admirem-se com os resultados eleitorais e com os comportamentos nos parlamentos. É o mesmo que escrever que o discurso de Vance em Munique "é uma extraordinária lição política" porque enaltece a força do poder executivo sobre os restantes.
Os meus textos e os meus vídeos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
O discurso, em Davos, de Mark Carney, PM do Canadá, é corajoso. O texto - a prosa é mesmo sua e publico a tradução como recebi por email de...
-
O cartoon "One year of Trump" é de Gatis Sluka. Encontrei-o na internet sem restriçoes de publicação. Sabemos que o centro de gr...
-
O Correntes mudou de casa. A nova morada é em https://correntesprudencio.blogspot.com/ A mudança da SAPO para o Blogspot deve-se ao encerr...
Boa Tarde, Paulo Prudêncio
ResponderEliminarSe em Munique tivessem estado dirigentes políticos Europeus, e não Fantoches da OTAN e Sabujos do Poder Capitalista, ali representado por aquele ser Vance, talvez este tivesse ficado a falar para as paredes e cadeiras vazias.
Mas aqueles senhores Europeus foram lá para ouvir a lição do Mestre e levar o Puxão de Orelhas por se portarem mal, ou não tão bem como o Capital neste momento exige.
O importante é a Máquina de Guerra funcionar e render milhares de milhões de dólares aos Complexos Militares Industriais, mais acertadamente EUAN. A saúde, a educação, a segurança social cada pessoa que cuide de si e se não conseguir é porque é um falhado e até Deus não quer nada com falhados.
Boa tarde,
Zé Onofre
Bom dia, Zé Onofre.
ResponderEliminarMuito mau, realmente.
Exatamente.
ResponderEliminarE temos as televisões que não param de injetar veneno que todos consumimos alegremente. As redes sociais a mesma coisa. Quem controlar estes dois instrumentos de poder pode fazer do mundo o que bem entender. E chamam a isto democracia e liberdade de expressão.
Sem dúvida, Agostinho.
ResponderEliminar