"Trump diz que Maduro foi capturado, vice-presidente da Venezuela exige prova de vida"
Os meus textos e os meus vídeos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
O discurso, em Davos, de Mark Carney, PM do Canadá, é corajoso. O texto - a prosa é mesmo sua e publico a tradução como recebi por email de...
-
O cartoon "One year of Trump" é de Gatis Sluka. Encontrei-o na internet sem restriçoes de publicação. Sabemos que o centro de gr...
-
O Correntes mudou de casa. A nova morada é em https://correntesprudencio.blogspot.com/ A mudança da SAPO para o Blogspot deve-se ao encerr...
Obrigado. Igualmente. Na lógica trumpista e putinista, ainda veremos a china invadir mar-a-lago para capturar o decadente
ResponderEliminarA nossa servidão ... é voluntária. É mesmo! Mas parece que só vê o que acontece nos outros países. Não vi assuntos importantes no seu blogue. Fazia algo pelo seu país se falasse no que acontece cá.
ResponderEliminarOs que são fortes com os fracos são vários. Por cá também os há e seria mais importante se falasse neles. São alguns poderes que temos que fazem isso durante a "noite".
ResponderEliminarMais?! :)
ResponderEliminarO blogue tem quase 22 anos e muita escrita sobre o nosso país.
ResponderEliminarPartilho a opinião de Pedro Sanchez. Parece o novo Churchill da europa.
ResponderEliminarQuanto aos nossos, Montenegro e Rangel, parecem mais o Chamberlain. Uns canalhas colaboracionistas. Negoceiam com o demónio. De resto, com as devidas diferenças, lembro-me do dia 1 de Setembro de 1939.
Por este andar, aquele verme americano pode invadir e ocupar metade do mundo e tudo bem. Qual será o próximo? Se fosse Portugal já sabíamos quem seria o nosso Petain. É tudo muito repugnante. Repugnante demais. E revoltante.
Anda aí um filme bom nas salas de cinema: Nuremberga.
ResponderEliminarExatamente. Mais? Bem, é sempre possível fazer mais, mas temos de ser justos.
ResponderEliminarMuito bem pensado. Sim, parece muito distante, mas a História tem surpresas interessntes. Nuremberga, já.
ResponderEliminar:))) O meu mais foi apenas por causa de "Não vi assuntos importantes no seu blogue. Fazia algo pelo seu país se falasse no que acontece cá.". São 22 anos a escrever muito sobre temas de cá :))
ResponderEliminarNem mais.
ResponderEliminarEu percebi, eu percebi. Penso que o anónimo não tem seguido muito de perto o que tens escrito, dito e falado e mostrado e sei lá mais o quê.
ResponderEliminarDeve ser isso. Faz parte. Tudo bem. Estará para sair mais um texto no Público :))
ResponderEliminarForça, Prudêncio! E que nunca te falte a saúde necessária. A saúde, esse bem tão precioso. Força!!!
ResponderEliminarObrigado. Está tudo bem, obrigado Agostinho 😁
ResponderEliminar