E neste período em que o que mais se aconselha é o merecido descanso, eis que a torrente de informação à volta do assalto ao conselho executivo de Santo Onofre não pára, naturalmente, de crescer. E pode-se adivinhar que o que vem por aí é uma onda crescente de indignação e de justa solidariedade.
Estava a fazer a passagem obrigatória pelos meus blogues de referência (até para isso tenho tido pouco tempo) quando dou com um post com o curriculum das pessoas que resolveram aceitar lugares na comissão administrativa provisória que entrou em funções em Santo Onofre. É sabida a reduzida dimensão do nosso país.
Só conheço uma das pessoas, precisamente a educadora que estava em exercício numa biblioteca de uma das escolas do 1º ciclo de agrupamento.
Sei agora que se chama Maria Inês de Paula Fernandes e que é dirigente sindical da FNE.
Francamente. O que é que terá a dizer a respectiva central sindical?
Quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui.
Não dá para clicar.
ResponderEliminarCorrigido. Obrigado.
ResponderEliminarFoi a própria FNE que cozinhou esta equipa!
ResponderEliminarJá sabias, não?
Bjo
ResponderEliminarPassa lá no blog! Se quiseres divulgar, agradeço!
Se for capaz de falar, que terá para nos dizer?
ResponderEliminarRecebi agora um mail que diz que o coordenador da CAP Carlos Almeida (penso que o nome é este) que tb é dirigente sindical da FNE. Dizem-me tb que foi um professor das Caldas da Rainha, tb dirigente da FNE, de nome Fernando Jerónimo, que desenvolveu o processo que referes.
ResponderEliminarVamos ver se tudo isto se confirma.
E espera-se, claro, uma tomada de posição da respectiva federação de sindicatos. Que raio de coisa esta.
És incrível Isabel. Nem a distância física e o merecido descanso te impedem de estar atenta.
Tudo de alto gabarito da Fne, até o diabo é crente...
ResponderEliminarAté onde chega a hipócrisia!
hipocrisia era mesmo isto que queria dizer
ResponderEliminarPediram uma CAP?
ResponderEliminarComo foi possível não terem organizado (em conformidade com a situação) uma recepção de boas vindas aos Srs. da CAP.
É de salientar que uma passagem pela gestão dum Agrupamento com a importância deste, ainda por cima com uma visibilidade mediática destas, vai ter muita importância para a o Curriculum destes Srs.
Resta saber como é que eles se vão safar desta aventura?
Pelos antecedentes destes artistas, só podem ser malabaristas sem rede, será que estão preparados ou serão inconscientes?
O espectáculo vai começa...
Pelo que que me é dado saber, a recepção triunfal é no dia 14 às 18h, na Escola. Diz o povo que quem tem cap sempre escapa e eu, deste momento inaugural, não quero escapar, até porque os miúdos da cap são da minha idade, bué da fixe.
ResponderEliminar