(encontrei esta imagem aqui)
Pensei muito bem no que vou escrever a seguir. E fi-lo pelo simples facto de ao ir relatar por aqui estados de alma que apenas interessam às minhas circunstâncias pessoais poder parecer exorbitante. E mais do que parecer, interessa-me apenas o conforto que a minha face me transmite no lugar diário que o espelho me reserva. Mas como o risco parece nunca se desassociar do meu caminho, só me resta obedecer à minha livre consciência.
E para que não sobrem quaisquer dúvidas, não estou ligado a qualquer dos processos eleitorais em curso no ano de 2009. Nem com os dos partidos políticos, nem com os de qualquer das outras organizações que enquadram os devires de cidadania na nossa sociedade.
Bem sei que tenho uma já antiga limitação: só faço uma coisa de cada vez. E antes como agora, continuo do único lado que a actualidade me desafia: a defesa da escola pública de qualidade para todos.
(1ª edição em 18 de Abril de 2009)
ResponderEliminar"E mais do que parecer, interessa-me apenas o conforto que a minha face me transmite no lugar diário que o espelho me reserva."
Muito bonito. É uma frase digna de uma tragédia esquiliana.
O tempo histórico, esse rápido piscar de olhos que se conhece.
ResponderEliminarObrigado pelo resto.
Não te sabia tão adversário do multitasking.
ResponderEliminarFizeste-me rir: pelos escritos e pelo boneco
ResponderEliminaro sapo com capacete foi o boneco mais próximo que encontrei daquilo que no nosso humor se considera ao dizer: um alentejano
ResponderEliminarnão sou muito versado em anedotas e até nem acho muita piada a essa dos "alentejanos"; espero que os alentejanos que passam por aqui não me levem a mal
ResponderEliminarde lol
ResponderEliminar(tive um dia muito diferente hoje, sorry)
ResponderEliminarNão te safas com essa escusa.
ResponderEliminarA defesa da escola pública de qualidade para todos também se faz no devir cívico e político.
Fizeste-me rir Luís. Obrigado.
ResponderEliminar