Não vou estar com coisas: o privilégio de jantar com a Confraria das Provas Ó Vais, como relatei aqui, foi inesquecível. Para além disso, não é fácil descrever a atmosfera relacional que liga uma parte significativa dos profissionais de Santo Onofre e que explica a singularidade da bonita história desta escola.
Uma distinta e muito generosa professora de Santo Onofre, a blogger Maria Filomena Ruivo Ferreira, faz parte da histórica confraria. Realizou aqui uma reportagem do último jantar que me deixou sem palavras.
Há apenas uma ou outra coisita assinada por este poderoso lóby feminino que a seu tempo receberá a merecida resposta.
O post da Filomena tem excelentes imagens. É difícil escolher uma, tal o valor simbólico dos momentos. Todavia, escolhi uma onde pelos semblantes registados é possível imaginar alguns dos temas abordados.
Tudo muito bonito. Vocês são únicos.
ResponderEliminarBeeeem, grandes farras Paulo...como não há-de andar mal a educação.
ResponderEliminar
ResponderEliminarAo olhar para esta foto e ao ver-te depois desta noite, digo-te, Paulo, que melhoraste muito desde então. Sei que o livro ajudou muito. Mas a nossa companhia.....faz milagres.
Foi muito agradável e coincidir com o teu aniversário, foi, como diria o Pinóquio, histórico. Foi uma viragem. Eu direi mesmo que o mundo mudou foi desde este dia (ou noite).
Bonitos!!!
ResponderEliminarBelas fotos!!! Bem acompanhado
ResponderEliminarÉs único, Paulo!
ResponderEliminarBj
Estavam bem paramentados e empinocados , ou melhor bem-apessoados.
ResponderEliminarLINDO!!!
ResponderEliminarVocês estão (Todas+Paulo) muitíssimo bem!
Não imaginam o prazer que foi rever-vos... mas em breve... se tudo correr bem... e o vulcão deixar... fá-lo-ei ao vivo.
... Oh Isabel... já nos inscreveste? Vê lá... olha que chegamos a 7 de Julho... e regressamos a 27... a não ser que façamos aqui... não era má idéia... pois não?
Pensem nisso.
"Abreijos" nossos para todos Vós.
Agostinho
Viva meu caro amigo.
ResponderEliminarAquele abraço aos dois;