terça-feira, 2 de julho de 2013

continua deprimente a vichyssoise

 


 


 


 


 




A par da surpresa com a estranha velocidade, já que se ia impondo a sua lentidão, com que Vitor Gaspar publicou uma carta de demissão, o espectáculo deprimente de total falência do sentido de Estado soma capítulos.




Vai ser uma noite alucinante para um país com mais de um milhão de desempregados, com a dívida a subir numa escalada inaudita e com a corrupção intocada e que faz temer que o regime está pior do que os cenários mais pessimistas.







3 comentários:

  1. Portas, mente, mente e torna a mentir, Passos, mente, mente e torna a mentir. Chega. BASTA!!!

    ResponderEliminar
  2. Merecem ser todos julgados e punidos porque em dois anos conseguiram vender todas as nossas melhores empresas publicas e gastaram milhares de milhões de euros do empréstimo, das vendas das empresas publicas e dos cortes feitos aos portugueses e agora saem e deixam o país com um défice de 10 %, desemprego acima dos 17 % , PME falidas e um país mais pobre. Para que entraram no poder ao provocarem eleições antecipadas há dois anos atrás? foi para vender o país aos amigos estrangeiros e deixar este em pior estado? devem ser julgados por destruírem o povo e o nosso país.

    ResponderEliminar