"Armando Vara detido no âmbito da investigação a Sócrates", diz o Público. Francamente: tenho a sensação que já li tantas detenções deste indivíduo, que já nem sei que diga. Recorda o caso "Vale e Azevedo" que chegou a ser detido quando saía da cadeia. Não tarda e passa a "Vara - o detido de serviço".
Não será apenas por causa de uma caixita com robalos?
ResponderEliminarA sério que o primeiro comentário que saiu foi: "outra vez?" :) Parece o detido de serviço.
ResponderEliminarMuito obrigado, Dr. Paulo Prudêncio!
ResponderEliminarQuanto a esta detenção, só me ocorre aquela célebre frase da mulher de césar. Estes "timings" da Justiça...
Após cada sondagem, uma detenção ao abrigo da operação Marquês.
ResponderEliminarAté às eleições é previsível que a ocupação das cadeias portuguesas registem 1 exponencial aumento de presos preventivos.
Com mil Passos! Escrevi o nome do imperador com minúscula! Juro que não foi com intenção! Queiram desculpar-me!
ResponderEliminarDe nada.
ResponderEliminarJá nem sei que diga mais. Confiar na justiça e esperar que não nos aproximemos demasiado de qualquer coisa mutuo grave.
Isto é tudo preparado ao pormenor só não vê, quem não quer ver, PS, a subir nas intenções de voto e pumba o tal Juiz Alexandre o Grande e o Rosárinho da Peixarada arranjam mais uma caldeirada e entretanto , vou vendo os Vistos Gold , o Bpn, o Bes o Marco António, o Menezes o Loureiro, o Assassino de Velhinhas ,A Mumia os Submarinos, etc , etc etc, tudo a passar ao lado
ResponderEliminarA justiça tem que funcionar e desgraçada de uma democracia que duvida desse modo do seu sistema judicial.
ResponderEliminar