terça-feira, 27 de setembro de 2022

Da Guerra Na Ucrânia (21) Novas Ameaças Numa Guerra Que Está Para Durar?


"GUERRA NA UCRÂNIA. Em direto: Estados Unidos ameaçam Rússia com novas sanções, referendos de adesão à Federação russa terminam hoje"


9 comentários:

  1. A Rússia vai conseguir ficar com parte da Ucrânia, até Kiev a Odessa + Moldava.

    A Itália, Hungria, Suécia, Espanha e Portugal, vão ajudar a Rússia a levantar as sanções.

    Os políticos das Democracias e das Liberdades, decidiram sozinhos o que fazer com a guerra na Ucrânia, os povos não foram consultados, deram uma resposta aos políticos das Democracias que não querem que o rumo da história seja realizado da forma como está ocorrer.

    O Povo decidiu assim, não são os comunistas, nem o João, nem outros que possam ter alguma simpatia pela Rússia. É o povo na sua generalidade de outras ideologias partidárias que decidiram dar um voto de Protesto

    As democracias e as Repúblicas tem a terminar o seu ciclo errante, demagogo e de falsidades, todos somos gente pensante e com opiniões e os governantes meteram a cabeça na areia e não ouvem ninguém.

    Na vida existem consequências de ações com causas irrefletidas e a classe política não soube acompanhar a mudança dos tempos, temos pena.

    Nada é eterno,

    ResponderEliminar
  2. sim, espero tb, mas eu não mando na russia nem no putin, eles é que sabem

    ResponderEliminar
  3. Que, entretanto, o Putin caia ou algo de género.

    ResponderEliminar
  4. acha me que o Putin cai, eu não tenho tanta certeza nisso, o que esta a fazer é destituir todos da Europa que lhe façam frente, observe no que lhe digo, até o Costa com maioria absoluta, pode cair.

    ResponderEliminar
  5. Há sempre essa hipótese trágica, realmente.

    ResponderEliminar
  6. O Problema Logístico do Exército Russo poderia ser Resolvido por Portugal, através de Um envio de Chaimites, para que se proceda ao Envio de Putin para o Brasil.

    ResponderEliminar
  7. está bem, que façam isso, era o melhor

    ResponderEliminar