Mais uma obra-prima que honra os professores e a escola pública. A tua vontade, Prudêncio, o teu esforço, a tua coragem e a tua inteligência, nunca será em vão. Mesmo que os responsáveis pelos governos tenham perdido a noção da vergonha e neguem todos os dias a defesa da causa pública e do bem comum que deveriam defender como causa primeira. A semente fica e nunca poderão afirmar, como fez a outra, que não sabem como chegámos até aqui. Eles sabem, eles sabem, mas não querem. As suas opções são outras e o povo, todos nós, deveriamos ter a obrigação de jamais escolher gente desonesta e sem princípios justos. Um texto verdadeiro, justo, honesto e generoso para o bem comum.
Mais uma obra-prima que honra os professores e a escola pública.
ResponderEliminarA tua vontade, Prudêncio, o teu esforço, a tua coragem e a tua inteligência, nunca será em vão. Mesmo que os responsáveis pelos governos tenham perdido a noção da vergonha e neguem todos os dias a defesa da causa pública e do bem comum que deveriam defender como causa primeira.
A semente fica e nunca poderão afirmar, como fez a outra, que não sabem como chegámos até aqui. Eles sabem, eles sabem, mas não querem. As suas opções são outras e o povo, todos nós, deveriamos ter a obrigação de jamais escolher gente desonesta e sem princípios justos.
Um texto verdadeiro, justo, honesto e generoso para o bem comum.
Muito obrigado, caro Agostinho. Aquele abraço.
ResponderEliminar