domingo, 28 de novembro de 2010

wikileaks

 


 


 



 


 


 


O site Wikileaks que publica documentos classificados dos diversos serviços secretos está a abalar as relações entre países. É corrente dizer-se que na diplomacia internacional não se limpam armas e que o jogo é de vida ou de morte; não há espaço para meios termos nem para o lugar do outro. O referido site presta um serviço paralelo às agendas de comunicação e aos grandes órgãos de comunicação social. É mais uma faceta do principal poder que comanda o mundo. Os EUA estão a desdobrar-se em desculpas. Um caso que se deve seguir com toda a atenção e que pode abalar ainda mais a estabilidade neste conturbado início de milénio.


 


EUA espiaram líderes estrangeiros

3 comentários:

  1. zangam-se as comadres sabem-se as verdades..
    A verdade nua e crua é melhor que a paz podre. Os Estados Unidos são uma cambada de malfeitores e terroristas interesseiros tal como o Irão , China, russia,etc. Andam todos a roubarem-se uns aos outros. É o espírito humano roubar o vizinho..Verdades? que venham elas..Pode ser desta que o estados unidos comecem a seguir as leis que andam a apregoar os outros para as fazerem..

    ResponderEliminar
  2. Vê a capa do Telegraph:
    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/8166502/WikiLeaks-sparks-worldwide-diplomatic-crisis.html

    ResponderEliminar
  3. Paulo G. Trilho Prudencio29 de novembro de 2010 às 00:08

    Tinha visto a partir do teu blogue; está bonito, está; não é lá grande surpresa; o mundo tem muita criancice a "alto nível"; e muito aprendiz de ditador; e muito ditador; e por aí fora.

    ResponderEliminar