Sinceramente: já não tenho pachorra, se é que alguma vez tive, para analisar as opiniões do chefe do governo sobre Educação, embora o desastre tenha a sua obstinada assinatura. As suas últimas declarações são transcritas assim: "(...) a educação em Portugal transformou-se com a adoção de um plano tecnológico. Nós hoje temos um dos rácios mais elevados do mundo em termos de alunos por computador, temos uma das sociedades educativas que mais utiliza os computadores e todas as nossas escolas estão ligadas por banda larga de alta velocidade(...)".
Mas é também risível. O primeiro-ministro diz que temos um dos rácios mais elevados do mundo em termos de alunos por computador, ou seja, somos um dos países do mundo que tem mais alunos por computador, logo, menos computadores por alunos.
Já dei umas boas gargalhadas à conta destas declarações :)
ResponderEliminarE mais estou a comentar do meu portátil pago integralmente do meu bolso porque o portátil do e-escolas já deu o berro há 6 meses e ainda estou a pagar à TMN.
Se o PM se desse ao trabalho de ler este meu comentário rir-se-ia na certa. Mas a lição já aprendi: com este cavalheiro não faço mais negócios.
Bom fds para ele!
É o homem da Regisconta!!!
ResponderEliminarUm post bem caçado. E mais: “Mas quero assegurar que este plano tecnológico para a educação que fizemos nos últimos cinco anos melhorou a aprendizagem, aumentou o nível de satisfação dos alunos na sala de aula, mudou a relação entre aluno e professor, mudou a gestão da escola e contribuiu para um significativo aumento da informatização na nossa sociedade", Este homem envergonha-nos.
ResponderEliminar
ResponderEliminarAlguém me sabe dizer, qual é a comissão que o homem ganha com as de vendas?
O povo é sereno, mas não abusem!
ResponderEliminarA info-exclusão e as novas tecnologias. Um bom tema para reflexão na escola!
ResponderEliminar
ResponderEliminarNem é o cromo do ano. É mesmo o cromo do século este Pinóquio! E nós que tivemos aqui tão perto a ETA e a MÁFIA e não soubemos aproveitar!
Trócaste irradiante e no seu esplendor.
ResponderEliminarViva a todos.
ResponderEliminarTb temos de nos rir uma bocado, que raio.