sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

o centrão da falência

 


 



 


 


Para quem tinha dúvidas (e muitos são professores da blogosfera) que o PSD (que hoje baixou perigosamente nas sondagens) é o irmão gémeo do partido deste governo, o que se passou hoje no parlamento mostra á saciedade como há um entendimento na estratosfera do tipo daquele que nos aprisionou a democracia e nos conduziu à bancarrota.


 


A democracia dos soundbites joga-se na "boa" na impressão junto dos eleitores. Portugal está numa encruzilhada em defesa de benesses ilimitadas que coloca a democracia em risco. É o tal o jogo de sombras e do toma lá dá cá de excepções que as pessoas não deixam de intuir. Não é por acaso que a sociedade tem os políticos em tão má conta. A acusação de que o primeiro-ministro diz uma coisa diferente, sobre o mesmo assunto, todos os dias mais parece um bumerang em roda livre. É o salve-se quem puder antes que venha mesmo o tal de FMI de olhos vendados.


 


O PSD saúda o estudo acompanhado, que começou em 1998 e que tem o fim decretado por este governo, como uma nova medida. É mais uma combinação ao jeito das que levaram o país para o estado de falência.


 


 


Líder parlamentar do PSD: “O país está numa direcção certa” em matéria de educação


"O líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, considerou hoje que “o país está numa direcção certa” em matéria de educação, saudando a melhoria de resultados registada pela OCDE e as novas medidas anunciadas pelo primeiro-ministro.(..)"

2 comentários:

  1. Está está na direcção certa, então não está? Em direcção do abismo e vai dar mais um passo em frente.

    ResponderEliminar