sábado, 5 de fevereiro de 2011

1 milhão na avenida da liberdade

 


 


Está a nascer no facebook um debate à volta de uma ideia que pretende levar um milhão de pessoas à Avenida da Liberdade, em Lisboa. Se quiser aderir ou saber mais detalhes é só clicar aqui.

5 comentários:

  1. Olha que ver-te aqui a promover uma iniciativa baseada no seguinte postulado: "1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política" é, no mínimo, inesperado.

    ResponderEliminar
  2. Foi a primeira coisa que questionei quando me convidaram: "pela demissão de toda a classe política".

    Escrevi mais ou menos assim: 1 milhão em protesto na avenida e com agenda em construção e por aí fora.

    Não tenho tido muito tempo para seguir as inúmeras opiniões que lá estão (muitas neste mesmo sentido) e considero a iniciativa muito importante.

    Faz-me lembrar os professores em abril de 2008 quando quebraram um estado de adormecimento entre governo e sindicatos. Mais tarde, em Novembro de 2008, voltaram a quebrar um entendimento que só terminava (momento de avaliação, para se ser mais rigoroso) em Abril de 2009.

    E de repente já se fala em moções de censura, em meter as mãos na massa e por aí fora.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente algo de concreto,reparem que o psd agora insiste na redução de deputados mais um novo programa do regime eleitoral etc etc,acho que os politicos devem começar agora a sentir algum nervosismo.No entanto como disse um comentador,cinco deputados(um por partido) no contexto actual seriam suficientes pois eles não representam o povo!
    Rua com eles todos,da esquerda mais à esquerda à direita mais à direita!

    ResponderEliminar
  4. Boas! Tantos criticam a inércia e quando surge algum movimento logo aparecem os "apaziguadores" com justificações ignóbeis! Deixem o povo manifestar-se e muita atenção aos controladores de toda a informação que existe em Portugal... Verdadeiros auscultadores e manipuladores do poder disfarçados de anjinhos! Força Portugal! Estamos controlados todos os dias por incompetentes e oportunistas que nos governam através de gabinetes de marketing e estudos de opinião... manipulada!

    ResponderEliminar