Do minuto a minuto do Público:
21h09: “Isto é incrível. Nunca vi nada assim. Nem no 25 de Abril”, diz-nos o nosso enviado Paulo Moura, no Cairo, antes da chamada cair.
20h50: A euforia não esmorece na praça Tahrir. “Todos os nossos sonhos tornaram-se realidade”, cita no Twitter o jornalista da CNN Nic Robertson.
20h36: Na praça Tahrir (Libertação), no Cairo, os jovens gritam o nome do Presidente dos Estados Unidos, conta o jornalista da NBC Richard Engel. Barack Obama falou há minutos e teve uma palavra para eles, ao falar no nascimento de “uma nova geração”.
20h30: Mais do discurso do Presidente norte-americano, Barack Obama, sobre a queda de Mubarak: “Sei que um Egipto democrático pode avançar com o seu papel, não apenas na região, mas em todo o mundo”.
Momento muito lindo...
ResponderEliminarO povo é quem mais ordena, por agora!
ResponderEliminarCuidado com as irmandades, lá e cá.
A Esquadra Americana não anda por lá?
ResponderEliminarOs nossos tios SAM . quando se trata de apoiar seja lá quem for e, desde que se possam encaixar dólar, estão sempre na primeira linha.
ResponderEliminarPassarei por lá. Obrigado.
ResponderEliminar"Queridos governos ocidentais, estiveram em silêncio durante 30 anos a apoiar o regime que nos oprimia. Por favor não se envolvam agora”, twitou Wael Ghonim, o executivo da Google que se tornou num dos líderes da revolta. Durante 18 dias aquele povo mostrou o que nos falta - tomates!"
ResponderEliminar