Uma das coisas mais desmioladas da história do nosso sistema escolar caiu hoje. Espera-se que este modelo de avaliação do desempenho tenha lugar no histórico das insanidades.
Parabéns aos que nunca conjugaram o verbo desistir em nome da dignidade profissional.
Estou a chorar. Estava aqui à espera Paulo. LINDO!!!
ResponderEliminarBolas!!!! Parece um sonho ou que acordámos de um pesadelo. Parabéns professores.
ResponderEliminarAcabaram com uma das boas reformas do governo, apenas por oportunismo politico. Espero que nós professora não nos deixemos levar em cantigas.
ResponderEliminarFoi triste o que se passou hoje no parlamento, trataram professores como bonecos
HISTÓRICO. PARABÉNS. OS PROFESSORES, ALGUNS, PENSAM E NÃO SÃO MANIPULÁVEIS ASSIM. QUERIAM O FIM DESTA LOUCURA. O VOTO SERÁ DEPOIS.
ResponderEliminarMARCO NÓS PROFESSORA EM QUÉ QUE FICAMOS?
ResponderEliminarJá está, carago!!!
ResponderEliminar"Nós professores".
ResponderEliminarInfelizmente.
ResponderEliminarmas você defende este modelo?... com aquela burocarcia que não se mede e com quotas?... preocupe-se com a dignidade dos professores por levarem com isto em cima... caiu, é o que interessa... o voto é depois... os professores não são parvos...
ResponderEliminarQue alívio. Há professores que merecem o pior. Parabéns a quem não desistiu e teve dignidade. Nunca esquecerei este dia.
ResponderEliminarObrigado Paulo.
Oh Homem explique-se, carago. É a favor de quê?
ResponderEliminarOxalá esta revogação seja o princípio do fim de seis anos de desmandos.
ResponderEliminarAquele abraço.
ResponderEliminarCuidado, que Marco é o nick do Assis!
Tal como se previa, vieram ao de cima os desgostos daqueles que também entristeceram com o fim dos titulares! E é isso que eu lhes digo: Vocês são uns tristes!
ResponderEliminarLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
ResponderEliminarPARABÉNS!
Às tantas...
ResponderEliminarEstamos todos de Parabéns.
ResponderEliminarNão consigo evitar um sorriso deliciado a todos os "..." da minha escola (e de todas as outras, já agora) que fizeram o director e cordenadores perderem umas horinhas generosas a apanhar grandes secas em aulas desinteressantes de gente ainda pior do que as suas aulas.
ResponderEliminarÉ tempo de "Regresso ao Futuro", back to basic....back to classroom....
ResponderEliminarAbraço amigo,
NB
Quem não deve estar muito contente com a suspensão do modelo de avaliação, são aquelas tristes figuras, que sempre tiveram pouco crédito nas Escolas e que actualmente não possuem nenhum.
ResponderEliminarPresentemente caiem no rídiculo de quererem avaliar tudo e todos, mesmo colegas de outros grupos disciplinares.
Por vezes possuem raros laivos de inteligência e chegam à conclusão que não reunem a" pedalada" necessária para refutar a provável argumentação dos avaliados.
Apesar do seu masoquismo ser já há muito tempo reconhecido pela esmagadora maioria dos seus colegas,para não" levarem nas orelhas"dos avaliados,chegam à situação caricata de FALTAR ÀS AULAS ASSISTIDAS,préviamente acordadas, telefonando depois aos avaliados, pedindo desculpa invocando o facto de SE TEREM ESQUECIDO.
Mas cá para mim,não ouviram o despertador tocar.Não admira, devido ao excesso de trabalho de coordenação que sempre desenvolveram e que continuam a desenvolver árduamente e reconhecido sempre pela positiva por todos os colegas,encontram-se extremamente exaustos. Na Escola, sempre agarrados ao computador e ao copo de água, em casa longas noitadas a trabalharem em prol do modelo de avaliação orientado para um ensino de melhor qualidade.
Enfim,assim vai este mundo dos KADAFI da AVALIAÇÃO .
Alguns tb. são hipócritas... Andaram a lutar/criticar os Titulares , mas mal se viram designados como Relatores não admitiam críticas... fdp.
ResponderEliminarAbraço amigo tb. Gosto mais da ideia de regresso ao futuro, embora o back to basics, mais alargado, mais adaptado, mas classroom, isso
ResponderEliminarGrande vitória que raio; sabes bem