O programa do PSD tem muitos parágrafos que poderiam ter sido escritos por este PS; naturalmente. O programa do governo, agora de gestão, só não foi aplicado na totalidade porque os professores resistiram; a bem da democracia e do que resta da qualidade do sistema escolar.
Pacheco Pereira, e cito-o porque é insuspeito de simpatizar com a luta dos professores, foi taxativo: os professores foram os únicos que venceram o actual chefe do PS.
Pensemos lá um bocado: quem vê, e com razão, tantos motivos para não votar no PSD, também não pode votar neste PS. Basta ler os dois programas e fazer análises de conteúdo com imparcialidade. Quem apoia este PS também pode sufragar o programa do PSD para a Educação e para as outra áreas.
Mais uma vez os professores estão a conseguir, desde logo, que se escrutine. Foi assim com os titulares, tem sido assim com a avaliação e tudo leva a crer que voltará a ser com a autonomia das escolas e com a gestão escolar. E podem estar cientes: não podem contar com os partidos do centrão; silêncio cúmplice com quem governa, cooperação estratégica e alguns votos circunstanciais são as receitas do PS e do PSD e o país está como está.
E voto á esquerda -:)
ResponderEliminarC-E-R-T-E-I-R-O
ResponderEliminarSou professora há dezoito anos numa escola.Näo consigo compreender que povo é este,que ou é cego ou näo quer ver e ainda pondera reeleger o agora demissionário pm.Eu vou votar PSD sem sombra de dúvida.Estou farta de mentiras !!
ResponderEliminarmas não voto no bloco central
ResponderEliminarNão sei não...Ler, reler e pensar.
ResponderEliminarO programa do PSD é uma porcaria:
ResponderEliminarCarreira de Director e mais megas...
Tristeza.
Viva Francisco.
ResponderEliminarObrigado. Já lá vou.
O PCTP/MRPP vai voltar a candidatar-se com listas de deputados em todos os distritos do país, avançando Garcia Pereira como cabeça de lista por Lisboa, convicto que será nestas legislativas que o partido vai eleger um deputado.
ResponderEliminarMudar é preciso!
Garcia Pereira merece o voto dos professores.
ResponderEliminarEu ri às bandeiras despregadas a ler umas piadas do "programa" do PSD. E foi de tal modo o riso que nem consegui postar nada no blogue...
ResponderEliminarHumor negro,dirás...Sem dúvida, as cambalhotas de quem quer ser 1º ministro,custe o que custar.
Parei de rir.A história é muito triste.
mais uma que acredita no "Pé Grande", no "D. Sebatião", na "Santa da Ladeira", no "Monstro de Loch Ness" e que o PSD não mente...
ResponderEliminar