quinta-feira, 1 de setembro de 2011

aguentalex

 


 


 


- Não se importa que a anestesia seja Aguentalex? Perguntou-me o médico que me ia desinfectar um quisto sebáceo na cara. Estava por tudo, e mesmo que não estivesse, e respondi: - Qualquer uma serve, quero é despachar isto. O clínico voltou pouco depois com mais três homens que me iam agarrar porque a desinfecção tinha de ser a sangue-frio. Foi a meia-hora mais dolorosa que passei.


 


Os três aguentalex recordam-me a troika: anestesiam à força o doente e beneficiam da utilização de mecanismos psicológicos divertidos. A pergunta do médico traz-me à memória o recente altruísmo contributivo dos muito ricos que não se importam de taxar a pequena parte que não navega em paraísos ficais e que assim preparam terreno para a rapina às restantes classes sociais.

6 comentários:

  1. SÓ NOS TRAMAM!!!!

    ResponderEliminar
  2. Fausto Viegas (Norte)1 de setembro de 2011 às 21:34

    Essa do Aguentalex, Balha-me Deus, carago. O doutor botava voa disposição.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, era marido de uma colega minha e uma pessoa com muito humor.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Paulo,

    Para além de vir desejar-te um bom regresso à escola e um bom ano lectivo, faço questão de igualmente te manifestar a minha solidariedade para com os teus trinta minutos de sofrimento e minha declarada animosidade para com um quisto com tão mau feitio. Paulo, tens a certeza de que o médico era mesmo amigo...?

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Viva meu caro Mário.

    Já lá te tinha deixado um comentário. Era um médico muito bem humorado e que tratou mesmo bem, apesar de tudo

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar