quarta-feira, 28 de novembro de 2012

escusa

 


 


A avaliação de professores entrou no desmiolo conhecido. Já cansa mesmo. A única informação relevante é sobre o pedido de escusa por parte dos possíveis avaliadores. Concordo e ponto final.


 


Só faltava termos os sindicatos a pugnarem pela consideração das aulas observadas no desmiolo anterior e na enésima simplificação do inclassificável. É a tradicional resposta no universo-alpaca: contra minutas luta-se com minutas.

6 comentários:

  1. Peço escusa de falar e envolver-me mais neste assunto.
    É escusado...

    ResponderEliminar
  2. também me escuso

    ResponderEliminar
  3. Também concordo plenamente com o tal pedido de escusa.No entanto, convém não esquecer aqueles ex coordenadores de mega departamentos, grandes fanáticos do protagonismo (detentores de uma relação de excelência com os colegas) que se consideraram com competência para avaliar colegas que solicitaram observação de aulas.Inclusivamente chegaram a praticar esse «honroso ato», até em grupos para os quais não possuem habilitação para a docência, excepto quando faltavam ao primeiro tempo da manhã, talvez por esquecimento ou pelo fato de o despertador não tocar.
    Agora que não possuem sequer um único cargo,dedicando-se exclusivamente á atividade letiva, será que oportunamente irão solicitar observação de aulas?
    Se Alfred Hitchcock ainda estivesse entre nós, teria nestes casos «matéria» mais que suficiente para realizar mais uma grande obra prima da indústria cinematográfica mundial a exibir brevemente num cinema perto de si.

    ResponderEliminar
  4. Os xalentes desta maluqueira acham-se no direito de exigir dispensa da observação de aulas e os avaliadores feitos à pressa desta farsa têm curriculum.

    Meus senhores é a cereja no topo do bolo da mediocridade.

    ResponderEliminar