quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

para além da propaganda

 


 


 


 


Este Governo começou por se afirmar para além da troika e os números que se vão conhecendo não enganam: há um país real para além da propaganda. O tempo encarregar-se-á de continuar a demonstrar com números a tragédia que se abateu sobre o sistema escolar. O inverno da investigação, por exemplo, é brutal.


 


 


  


 


 

6 comentários:

  1. Outro exemplo do custo orçamental nas contas deste governo são os doentes e os velhos. Os segundos dão muita despesa em medicamentos e não produzem e os primeiros têm a culpa por estarem doentes.

    ResponderEliminar
  2. Estes gajos são uns CAMELOS!

    ResponderEliminar
  3. Compreende-se o desabafo, com todo o respeito pelos camelos.

    ResponderEliminar
  4. Valem mais os pés que a cabeça! O mundo está de pés para cima e cabeça para baixo. Pontapés numa bola dá milhões e quem estuda, investiga e até salva vidas por usar a "cabeça" recebe o quê? Ainda bem que o humilde médico de província que há muito descobriu a cura para a varíola, e que se pode apelidar de "o inventor da vacina", não pediu bolsa para doutoramento! Se o tivesse feito já estávamos todos mortos! Conheço uma jovem que trabalhou muito para concluir licenciatura no ensino público, fez mestrado com 19 valores, tem obras publicadas, ótimos elogios dos professores, não tem pais ricos e, "infelizmente", seus 3 irmãos também são inteligentes e dotados. Não teve bolsa de estudo para doutoramento! Só espero que o mais novo use os pés para iludir a cabeça... que tristeza de País!

    ResponderEliminar