Quando há uma falência, é preciso determinar os passivos e os activos e calcular a percentagem da dívida que não será satisfeita: a reestruturação. É isso que já se deve estar a fazer com o GES e que se denomina por haircut. É sempre isso que se faz. Há, todavia, excepções: a Grécia e Portugal. O segundo foi mesmo um bom aluno que satisfez os mercados que não se cansam de premiar os governantes lusitanos.
Se o prejuízo do BES pode chegar aos três mil milhões são os de sempre que o vão pagar.
ResponderEliminarÉ já um cansaço, que nos retira a vontade de ler estas notícias.
ResponderEliminarEstas notícias já causam vómitos.
Mas o que provoca uma espécie de comichão, é vermos que estes gestores incompetentes e vigaristas, continuam a saborear o sol como os mais justos e cumpridores cidadãos.
Neste País não há uma ponta de vergonha?
Quem tem poderes para representar o povo e fazer justiça em seu nome, o que tem feito?
Continuam a correr atrás dos pilha-galinhas?
o PSI 20 é agora PSI 19!
ResponderEliminarMas não se preocupem com os prejuízos... A MANADA Tuga está pronta para contribuir! Afinal ser solidária (no sistema monetário) é formatação incutida nestes escravos otários, pois sem solidariedade o sistema colapsa!
"TRABALHAR, CONSUMIR, CUMPRIR"
"Não ouvi até agora uma explicação convicente para a necessidade de deter para interrogar. Pelo que foi noticiado sempre se mostrou disponível para colaborar com as autoridades. A Justiça ganhava em explicar a detenção de Ricardo Salgado", disse hoje à noite José Sócrates.
ResponderEliminarEnfim.
ResponderEliminarEnfim.
ResponderEliminar