"A PGR garante que não houve sabotagem no Citius e arquiva inquérito" e na mesma primeira página online do Público também se lê que o inimitável Cavaco Silva pergunta "o que é que andaram a fazer os accionistas e gestores da PT?".
É espantoso, realmente. A ministra, que manchou a honra de pessoas com a insinuação de sabotagem, não se demite perante o facto, nem o PR, que foi eleito sucessivamente como o anti-político que cuidaria das contas da nação, se desculpa por ter participado, até em cooperação estratégica, na bancarrota e por mais recentemente ter aprovado que o seu Governo eliminasse a Golden Share na PT enquanto condecorava Zeinal Bava.
Tem razão Paulo. Estamos fartos desta encenação. Está tudo combinado ou já se esqueceram de quem manda em Portugal!? São os mesmos a quem este homem ajudou a ganhar dinheiro corrupto.
ResponderEliminarAssim se vai confirmando, realmente.
ResponderEliminarPrimeiro deixaram a família dos pobrezinhos da Comporta na Administração do Bes à espera que entrasse o Bento, com meios à disposição para transferir quanto e para onde lhes apeteceu; agora, deixam-nos em liberdade, a apagar o rasto das transferências. Estão à espera que eles façam o quê, em liberdade: que vão à missa? Ou alguém tem medo que, se os prenderem, eles comecem a contar o que sabem sobre o Jacinto Leite Capelo Rego? Querem ver que o PR sabe e anda a desviar atenções?
ResponderEliminarBem observado, se me permite.
ResponderEliminar