"Angela Merkel diz que Portugal e Espanha" têm licenciados a mais.
Sabe-se que "(...)em 2013, 25,3% da população da União Europeia entre os 15 e os 64 anos tinha completado estudos superiores, enquanto a percentagem portuguesa era de 17,6% e a alemã de 25,1%. Na cabeça da lista encontrava-se a Irlanda, com 36,3% da população entre os 15 e os 64 anos licenciada, seguindo-se o Reino Unido com 35,7%, estando a Roménia (com 13,9%) e a Itália (com 14,4%) no final da lista.(...)"
Não sei como é possível alguém fazer afirmações destas. Às tantas, são dados fornecidos pelo Governo português cujo primeiro-ministro classificou recentemente a nossa formação ao nível dos enchidos e baralhou os alemães.
Paulo desculpa estar a comentar fora do tema mas agradecia esta informação eu sou QE tenho 51 anos e 30 de serviço tive uma redução aos 40 anos de idade no âmbito do anterior ECD , não me quiseram dar a redução aos 50 anos no âmbito do ultimo ECD porque dizem que já beneficio, dizem que só aos 55 anos. é assim.
ResponderEliminarobrigada
Não vejo qual é o drama. A senhora limita-se a repetir o que os nossos governantes (PSD CDS) dizem. É mentira? É. Mas isso importa? Não.
ResponderEliminarÉ racismo com a Europa do Sul!
ResponderEliminarAo que sei, as escolas e os agrupamentos não aplicam a lei da mesma forma. Numas terias direito a mais 2 horas e noutras não. É mais um exemplo da falta de qualidade da legislação e doutras coisas mais.
ResponderEliminarTambém é isso.
ResponderEliminarTambém me parece que haverá um pedaço desse preconceito. Enfim.
ResponderEliminar