quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

falam, falam, falam e como estamos de devolução financeira?

 


 


 


Estão comprovados os casos de corrupção no nosso sistema financeiro. Se olharmos para o passado recente, e para o presente, não faltam evidências: há pessoas acusadas e os que ainda não o foram são, no mínimo, responsáveis por péssima gestão.


 


Sejamos objectivos: salários, pensões, impostos e empobrecimento geral pagaram o desvario. Depois de tantos casos no ministério publico e de horas sobre horas de inquéritos parlamentares, o que as pessoas querem é que a devolução financeira se faça e que, no mínimo, não se prolongue eternamente. É caso para repetir: falam, falam, falam...


 


 


 


 

4 comentários:

  1. Eu sou da mesma opinião e exemplos é o que não falta, o dinheiro desaparece e ninguém sabe para onde foi, ninguém é responsabilizado e a corrupção continua.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais… é uma produção teatral apenas e só. Convencer o cidadão que não é o regime que está a cair de podre mas sim uma outra maçã que precisa de ser retirada.

    Quem estiver convencido que isto tem algum significado real só tem que esperar para ver, com os próprios olhos, que a montanha vai parir um rato.

    ResponderEliminar