Apesar da situação gravíssima que assola o país e uma grande parte do mundo (tenho ideia que há uma parte do planeta onde as oscilações das bolsas são apenas coisas de gente que finge estar muito atarefada e que se deixou aprisionar - alguns até o pediram e depois, coitados, beneficiaram com essa condição dificílima de suportar - por uma espécie de máfia internacional) há outros assuntos que merecem a nossa atenção.
Vou publicar uma alteração a uma das notícias que fiz questão de sublinhar noutra entrada e que se relacionava com a minha incredulidade; pensei, e continuo a fazê-lo, que tal só se justificava por estarmos a entrar no período do carnaval.
Ora leia.
Além de poder colocar no portátil a imagem original, a Câmara de Torres Vedras recebeu também uma resposta positiva a um outro requerimento. O socialista Carlos Miguel pediu que lhe fosse devolvido o autocolante que ontem removeu e que entregou no tribunal, por ordem dos magistrados. O objectivo é que este integre “o espólio do futuro Museu do Carnaval”. Contudo, esta autorização tem uma contrapartida: o edil terá de entregar no tribunal o autocolante da censura.(...)
Sem comentários:
Enviar um comentário