Em jeito de balanço gostava de sublinhar o seguinte: sempre que escrevi sobre Santo Onofre usei as cinco etiquetas que podem ser consultadas na coluna direita do blogue: absurdo em santo onofre, ocupação de santo onofre, assalto ao ce de santo onofre, por onofre ou dias alegres; e fi-lo de modo objectivo, por vezes num registo mais distendido.
Nas outras entradas, só por imaginação de quem as lê é que o que escrevo pode ter qualquer relação com as pessoas ou com a vida das escolas de Santo Onofre. É que para além de tudo, tenho ideia, até suspeito disso com alguma convicção, que há mais vida para lá das fronteiras do amontoado de escolas e dos seus protagonistas ocasionais ou mais permanentes.
Percebi o limite da paciência; será?
ResponderEliminarConheço essa realidade pelo que me contam algumas amigas e compreendo-o. Clareza e águas cristalinas em zona termal.
ResponderEliminarÉ mesmo desgaste, Paulo. Estás cansado. Estamos todos cansados . precisamos de uma lufada de ar fresco. Ou várias. Se até dia 27 não houver nenhuma, ao menos que depois das 19h desse dia comecem a soprar outros ventos. Mauzinhos também, eu sei. Mas que acabe este regime de nortada.
ResponderEliminarTudo isso minhas caras. Um bocadito de tudo e um virar de página: outras se seguirão.
ResponderEliminarObrigado pela atenção.