Neste post do Paulo Guinote é patente a sua indignação com o que Miguel Sousa Tavares afirmou em directo na SIC generalista. Não vi o directo mas já vi o vídeo. São ditas falsidades sobre a condição dos professores portugueses. Dá ideia que este comentador tem um qualquer problema para resolver com professores.
É mais uma prova do que escrevi noutro dia sobre o bullshit: "(....) Por isso, não existe uma teoria geral do bullshit, o que é paradoxal, considerando a sua ubiquidade. O bullshit é uma ameaça mais insidiosa para a verdade do que a mentira. Está totalmente desligado de uma preocupação com a verdade. O bullshit é objecto de uma estranha tolerância, enquanto a mentira é vista em geral sem benevolência. Outra das razões para o aumento do bullshit, é o facto da sociedade actual exigir de todos que tenhamos opinião sobre tudo, mesmo sobre aquilo que desconhecemos. É evidente que o mundo dos media constitui um excelente caldo de cultura bullshit(...)"
Pode certificar os disparates.
DISPARATES OU TALVEZ NÃO!
ResponderEliminarViva.
ResponderEliminarOs professores foram todos aumentados de modo automático depois do tal acordo? É mentira. Uma "pequena" minoria mudou de escalão.
Os professores foram todos avaliados de muito bom e óptimo ()? É mentira. A maior parte obteve bom que é mais do que o satisfaz que a quase totalidade obtinha no regime anterior.
Francamente.
Adenda:
ResponderEliminaranterior a Sócrates, note-se!
O homem justifica um internamento quanto antes. Dislates a 100 à hora.
ResponderEliminarRealmente...! Não tenho palavras...
ResponderEliminar