terça-feira, 14 de setembro de 2010

editorial (2)

 



 


O Correntes nasceu em 2004 quando estava quase a terminar um mergulho em gestão escolar. Prometi que não escreveria sobre Educação. Em 2006, e de acordo com as políticas desastradas que se conhecem, comecei a escrever sobre o tema. A partir de 2007 dediquei a maioria dos posts ao sistema escolar. Só em 2009 é que comecei a inserir uns posts sobre Santo Onofre.


 


Sempre tive o cuidado de clarificar quando o que escrevi se relacionava com a escola onde sou professor: nas etiquetas dos posts ou no título. Tentar associar tudo o que escrevo a Santo Onofre é uma actividade que me ultrapassa. Já o escrevi mais do que uma vez: tenho mais vida.


 


Assino o que escrevo e ultrapassa-me se me incluem em textos que não são meus. Também não produzo textos por encomenda. No último editorial vinquei a minha não militância e independência. Quem quiser ler no Correntes outros registos tem uma solução: escreve-me para o email que está no topo do blogue e publico se os meus critérios julgarem oportuno. Até pode ser como anónimo.


 


Gostava de ter celebrado o post 3000. Não dei conta. Já vai no 3025.


 



1 comentário: