Fica a sensação que aquela coisa do projecto global não era apenas um devaneio totalitário.
As nossas "elites" continuam numa saga tão avassaladora que até arrepia. O melhor é ficar por aqui e não comentar mais os últimos dias.
Esta coisa de medir a inteligência já dava para escrever posts sem fim. Mas um revolucionário a dizer que precisávamos de um homem com a mesma inteligência do ditador que lhe permitiu a glória, deve deixar os tipos da troika completamente atónitos. Às tantas é Otelo a fazer contra-informação; só pode ser.
Elites é coisa que não temos... e as declarações do Otelo devem ser a brincar. Ou então, enganou-se quando fez a Revolução. Só foi pena ter sido uma revolução de cravos. Se tivessem cortado meia dúzia de cabeças, talvez não tivesse sido assim...
ResponderEliminarDeixem-se de interpretações.
ResponderEliminarO homem é um asno, é quase, se tivesse alguma grandeza, o asno absoluto.
Esteve ligado - e isso é dizer pouco - ao 25 de Abril de 1974 e esta é a mais bela data da minha geração mas não deixa de ser um asno.
Por vezes até foi um asno simpático, isto é, foi tomado por símbolo de algo muito maior do que ele.
Como símbolo é um merda , como homem é um asno.
Ou será que é ao contrário?
Tb prefiro não comentar a notícia mas sim lembrar ao Paulo que, embora estando em total acordo com a afirmação: "Esta coisa de medir a inteligência já dava para escrever posts sem fim" é do que mais se vê fazer, em reuniões de professores, a propósito dos diferentes alunos, e de forma muito leviana e sem qualquer rigor. Às vezes precisamos de olhar também "para dentro".
ResponderEliminarBoa Páscoa
Então Ana?
ResponderEliminarClaro que haverá quem faz isso e não devia.
Bom fim-de-semana tb.