Os célebres "Pastelinhos de Belém", nome do reconhecido e afamado coro do agrupamento de escolas de Santo Onofre, festejou ontem à noite a tradicional época natalícia associado à não menos influente "Confraria das Provas Ó Vais". Desta vez o encontro foi na Foz do Arelho para uma noite muito bem passada que é testemunhada neste álbum enviado pela Isabel Silva. Deixo uma imagem como cartão de visita para a excelência da atmosfera relacional que sempre se vive nestes encontros. Como é habitual, o blogue da Filomena Ruivo fará as reportagens que linkarei.
FELIZ NATAL PARA TODOS E UM MUITO ESPECIAL PARA TI
ResponderEliminarTenho que deixar aqui uma adenda a este post: A nossa maestrina, a Grande Isabel Seno, adoeceu e ficou impossibilitada de estar presente.
ResponderEliminarPara ela, as rápidas melhoras! fez-nos muita falta, pois fomos obrigados a cancelar o espetáculo que presentearia todas as pessoas que se lembraram de ir jantar à Foz e pensaram fazê-lo escansadamente.
BOAS FESTAS a todos os que por este blog passam e um beijo ao PP.
Já estou a falar à angolana - escansadamente. Queria dizer descansadamente. Deve ser por causa daquilo da emigração que falou o nosso 1º.
ResponderEliminarEstive sempre com vocês?! A surpresa que tinha preparado fica para o próximo encontro dos pastelinhos.
ResponderEliminarNão vão escapar.......
beijinhos para os pastelinhos
iseno
Já sei que estás melhor e ainda bem. Tenho ensaiado pouco mas continuo aquela voz que se sabe e cheia de swing. Aquelas boas festas para as duas.
ResponderEliminarFizeste-me rir. Escansadamente era difícil, realmente
ResponderEliminarOlá Pessoal
ResponderEliminarUmas Boas Festas para todos Vós e umas rápidas melhoras para a Isabel Seno, que é efectivamente uma "baixa" insubstituível.
Vocês (Pastelinhos de Belém e Confraria das Provas Ó Vais) são um oásis optimismo e alegria nesse País.
Bem Hajam!
"Abreijos" nossos.
Agostiho e Ana Cristina
Desculpem... queria escrever... Agostinho.
ResponderEliminarNota: Foi por engano... e não por já estar a "preparar-me" para emigrar... eu vim-me embora antes que me mandassem... ;)).
Abração para todos.
Grande abraço para os dois.
ResponderEliminar