domingo, 5 de fevereiro de 2012

pastelinhos de belém em digressão

 


 


O célebre grupo coral de Santo Onofre repôs, na belíssima Foz do Arelho, o ensaio cancelado no período de natal devido à ausência da maestrina Isabel Seno. Conforme está excelentemente documentado no blogue da Maria Filomena Ferreira, aqui, as vozes continuam apuradíssimas e a atmosfera correspondeu. Ainda recentemente o ministro da economia colocou o prestigio da marca no devido lugar.


 


 



 

3 comentários:

  1. É VERDADE PAULO. QUEM NÃO SE LEMBRA DA NOTÍCIA QUE GUARDEI RELIGIOSAMENTE:


    O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, subscreveu hoje o apelo do ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, à "internacionalização dos"Pastelinhos de Belém”, declarando-se um apreciador e consumidor da música cantada por este grupo.
    "Eu espero que os “Pastelinhos de Belém” possam ter uma grande internacionalização. Eu adoro “ Os Pastelinhos de Belém” declarou Passos Coelho, em resposta à comunicação social, durante uma visita à produtora de vinhos Casa Ermelinda Freitas.
    A seguir, quando foi oferecido um pequeno lanche, os jornalistas voltaram a questionar o primeiro-ministro sobre este assunto, mas Passos Coelho não quis desenvolvê-lo, limitando-se a repetir que gosta muito dos “Pastelinhos de Belém” e do coro de Santo Amaro de Oeiras."Não sou especialista, sou um consumidor que aprecia muito as suas músicas. E julgo que é melhor não glosar mais este tema para não parecermos aqui uns Vitorinos d´Almeida”, considerou o primeiro-ministro.
    Na semana passada, na conferência Made in Portugal do Diário de Notícias, o ministro da Economia defendeu que se deve apostar mais na internacionalização dos produtos nacionais e deu como exemplo “os Pastelinhos de Belém”, considerando que podem ser tão vendáveis como o Tony Carreira ou o Emanuel.

    E ESTA, HEIN?


    ResponderEliminar