Quando me solicitaram que divulgasse as perguntas da semana a Marcelo Rebelo de Sousa fui taxativo: faço-o, mas tenho ideia que o analista é tão bullshit e cata-vento que ainda vira o assunto do avesso.
Estive com atenção e confirmei as minhas reservas. Quando abordou o assunto dos concursos de professores, Marcelo Rebelo de Sousa até me arrepiou com a injustiça que usou como argumento: os professores das escolas do Estado até ficam beneficiados em relação aos das escolas com contrato de associação porque têm a bonificação da avaliação, coisa que não ocorreu com crédito nas escolas "privadas"(aqui deu-me vontade de rir, salvo seja, ao lembrar-me da prosápia com a avaliação dos privados). Este bullshit que arrepia teve, é bom que se diga, a assinatura de todos os sindicatos e a veneração de milhares de professores.
Um pessoa ouve estes analistas e fica boquiaberto com os disparates ditos com aquele à-vontade. A democracia já era quando se mente com tanta facilidade. Não acredito que o Martelo não soubesse que é mentira o que diz.
ResponderEliminarSó lá vai com uma revolução...
ResponderEliminarConcordo.
ResponderEliminarParece.
ResponderEliminarAssim se vê a força da desinformação. E os culpados somos todos nós, ao clicar na tecla 4 às 21h de domingo...
ResponderEliminarAs mudanças começam pelas coisas simples, como, por exemplo, mostrarmos a indignação. E não sem ser dirigida. Eu já o fiz. Bastou uma mensagem para a TVI. Se outras houvesse...
Já deixei de o ouvir. Em tempos e por incrível que pareça, o meu neto, bebé, ficava vidrado no Marcelo e comia a sopa toda e rápido. Agora já não precisa disso e eu prefiro o Barcelona e o Guardiola.
ResponderEliminarConfesso que não via há muito. Hoje fiquei atento pelo que relatei. É possível que seja uma boa ideia Henrique.
ResponderEliminarPudera.
ResponderEliminarHoje foram o Sporting e os Lakers, Isabel.
gosto mais de MORCELA do que de MARCELO, este enjoa e não diz nada. Dos maiores mistificadores da televisão portuguesa
ResponderEliminarSubscrito!!! É igual às finanças.
ResponderEliminarAbsolutamente de acordo. Entre um e outro o diabo que os escolha.
ResponderEliminar