terça-feira, 6 de novembro de 2012

coisas boas também obrigam a pensar

 


 



 


 


Pode ler aqui a reportagem que acompanha o vídeo. É interessante comparar os excelentes percursos da Filipa Prudêncio como estudante e como surfista e pensar no modelo de sociedade em que vivemos.


 


Sem querer detalhar muito resumo assim: esteve em Setembro de 2012 em S. Petersburgo a representar o Instituto de Telecomunicações do Instituto Superior Técnico, onde faz um doutoramento em electromagnetismo, e as dificuldades financeiras deixaram à última hora o financiamento à sua responsabilidade; esteve duas semanas em Agosto de 2012 nas Maldivas, onde o vídeo foi produzido, e o financiamento foi integralmente cumprido pelos patrocinadores. É bom que se sublinhe que leva 20 anos de estudo aturado, diário, com excelentes resultados e sem qualquer mediatização e que a prática do surf se iniciou aos 18 anos, apesar de ter sido sempre uma jovem com talento desportivo, e tem uma abundante e justa divulgação.


 

8 comentários:

  1. Palavras para quê? É uma jovem portuguesa muito talentosa que sobrevive(u) a uma sociedade cada vez mais madrasta e que deixou de investir na sua formação...

    Enfim, parabéns ao pai ultra-babado...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Carlos. Só publiquei o post com a autorização da Filipa, confesso.

    ResponderEliminar
  3. É tão bom sentirmos orgulho nos filhos. Também me sinto orgulhosa das minhas duas. Parabéns ao pai e à mãe. E à Filipa.

    ResponderEliminar
  4. Falta dizer que é muito bonita.

    ResponderEliminar
  5. Fausto Viegas (Norte)6 de novembro de 2012 às 23:32

    É uma rapariga do Norte, carago!!!!

    ResponderEliminar
  6. Atesto, confirmo, tendo apenas uma crítica a fazer.....o post peca por defeito.....força Filipa.....abraço pai felizardo.....

    ResponderEliminar
  7. Paulo G. T. Prudêncio10 de novembro de 2012 às 10:46

    Obrigado Nicolau. Aquele abraço também.

    ResponderEliminar