sábado, 27 de julho de 2013

Submarinos-mais-afins versus BPN-mais-afins

 


 


 


 


 


 


Enquanto o país se afoga, a coligação que governa continua a sua contenda interna à volta dos "interesses" e dos fanatismos ideológicos mais ou menos encobertos.


 


O eurobarómetro diz que 88% dos portugueses não confiam no Governo. Os confiantes correspondem à percentagem de votos do partido, o CDS\PP, que manda no Governo.


 


É, realmente, espantoso e traduz bem o estado a que chegámos. O mainstream que passa vida a excluir os 20% mais à esquerda acusando quem nunca governou de, e se tivesse essa oportunidade, levar o país à situação criada pelo arco governativo, tem agora de engolir o partido mais à direita que não se cansa de mostrar a sua incapacidade associada ao mais despudorado tacticismo.


 


Ficou a saber-se que a malta dos submarinos-mais-lezírias-e-afins está a vencer o pessoal do BPN-mais-swaps-e-afins. Até se dão ao luxo de aceitar a troca de BPN's (Franquelim Alves por Machete, por exemplo) enquanto fazem aquelas poses a pensar nas fotos e a gozar com o panorama. Veremos quanto tempo é que o pessoal que está a perder leva a servir a sobremesa mais fria que for capaz. O Púbico retrata bem a situação nas fotos das primeira e segunda páginas.


 


 


 


 





8 comentários:

  1. Boa tarde,

    O seu post está em destaque na área de Opinião da homepage do SAPO.

    Atenciosamente,

    Catarina Osório
    Gestão de Conteúdos e Redes Sociais - portal SAPO

    ResponderEliminar
  2. Se fosse eu , mandaria todos os políticos pagar o que devemos , mas porque se eles fazem o que não devem não são nunca culpados ?
    E quem paga?
    O Zé povinho ?
    Eu mandaria todos eles trabalhar no campo Como muita gente faz para eles aprender o que é sacrifício

    ResponderEliminar
  3. Artigo sem qualquer nexo. Meras atoardas.

    ResponderEliminar
  4. Então para os escassos 12% de portugueses que ainda confiam no Governo estas "atoardas" devem ser mesmo desinteressantes! Compreende-se.

    ResponderEliminar
  5. Era bom que o anónimo se explicasse Ana :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo estás a estrebuchar, vais acabar mal, vais vais.

    ResponderEliminar