quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

mapeamento digital

 


 


 


 


A criação de novas disciplinas que preencheu a agenda mediática através da ideia de autonomia, esbarra no que referi aqui. A sugestão de Nuno Crato para a disciplina de mapeamento digital só pode ser feita à custa da geografia ou de horas curriculares existentes noutras disciplinas. Mas o melhor é ver o vídeo e certificar as convicções do ministro.


 


 










4 comentários:

  1. Que vá mapear para o diabo que o carregue.

    ResponderEliminar
  2. Que palhaçada. Não há semana em que não apareçam ideias, e mais sugestões para mudar isto e aquilo. Alguém sabe o que se vai passar na educação daqui a um mês? DUVIDO! HÁ GENTE A MAIS NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÂO. Como se vê, entretêm-se a mudar TUDO constantemente. QUE GENTE MAIS DESOCUPADA, PAGA POR NÓS! Decida-se homem! Mas mantenha as coisas por um década. Despeça os seus assessores, secretários... Anda aí muita gente que não sabe com que ocupar o tempo... Estas medidas servem para quê??????? PARA NADA QUE PALHAÇO... Isto é revoltante, é mesmo de gente desocupada e... COMPLICADA!

    ResponderEliminar
  3. Como pode uma escola contratar diretamente um professor num espaço de tempo mais curto que o Ministério de Educação a partir de uma lista ordenada? O exemplo apresentado pelo Sr. ministro será para que jovens?

    ResponderEliminar