quarta-feira, 24 de setembro de 2014

enganei-me na previsão

 


 


 


 


O caso Tecnoforma, a ser verdade, é grave e pode ser apenas um efeito do já raro jornalismo de investigação. Mas quando há dias escrevi que a mediatização do caso Passos-Tecnoforma-1999 seria uma forma de desviar a atenção, não retirei peso ao assunto. O facto de se pegar num caso prescrito é que me pareceu o spin habitual. Nesta altura, a coisa parece que tem sinergias com as primárias do PS. Ou seja, depois dessas eleições já existe alternativa de Governo?


 


 



 


 


 


 


 


 

7 comentários:

  1. Se não são investigados "crimes prescritos" é porque teria havido crime. Portanto Passos Coelho só tem um caminho. Demitir-se......

    ResponderEliminar
  2. Se vivêssemos num país de gente honesta e minimamente inteligente, nenhuma notícia teria sido feita sobre este assunto com base em indormações do acutal prersidente da Tecnofarma sem este ter apresentado provas extraídas da «contabilidade da Tecnoforma, onde poderão estar registados os pagamentos eventualmente feitos a Passos Coelho». Se tudo afinal e meramente eventual e não há provas de nada até ver tudo não passa de mera

    ResponderEliminar
  3. Tem de se demitir. Se o próprio já assumiu dúvidas no processo,os serviços da AR também não são claros e porque: ou houve exclusividade e não podia receber da Tecniforma ou não havendo exclusividade não podia receber o que terá recebido da AR. Ele Primeiro Ministro pode decidir da vida dos desgraçados que trabalham todos os dias e a quem sistemática- mente retiram salários mas quando toca a ele já nem se pode apurar ao certo o que se passou? Demita-se e mais nada.

    ResponderEliminar
  4. Diz Lao-Tsé: "A alma não tem segredo que o comportamento não revele." Por isso, Passos, podes dar todas as cambalhotas e piruetas que quiseres. Ou pensas que todos aqui são néscios? Se estavas em exclusividade recebias mais por isso e não tinhas nada que "representar" essa "ONG". Mas nós sabemos o que isso significa. A essas despesas que tu apelidas de representação, o Povo chama-lhe "luvas" normalmente pagas via "off-shores". Como é que queres parecer sério sendo tão próximo de Menezes, Marco António, Branquinho e Relvas? Este como Sec de Estado com o pelouro do Foral "deu" muitos subsídios da UE à Tecnoforma justamente na altura em que tu eras lá... Administrador! Meras coincidências, não é? No YouTube, Helena Roseta desmascara-o bem.

    ResponderEliminar