O Governo e a plataforma de sindicatos de professores estão, desde 3 de Julho de 2018, em aturada reflexão para a reunião, de 11 de Julho de 2018, convocada por um executivo de agenda sobrelotadíssima. Os membros da mesa negocial passarão os próximos dois dias em exercícios de consultoria enquanto os professores contabilizam mais de trinta dias de greve aos conselhos de turma.
e entretanto vamos sendo brindados com esta grandessíma bosta…
ResponderEliminar“Estado dá bónus de meio milhão a antiga equipa de Oliveira Costa no BPN
A Parvalorem atribuiu, em 2017, “bónus” aos trabalhadores com mais de 15 anos de serviço, num total de cerca de meio milhão de euros, e que oscilaram entre um mínimo de mil euros e um máximo de quase 52 mil euros. Entre os funcionários do veículo estatal que RECEBERAM OS PRÉMIOS MAIS ALTOS ESTÃO VÁRIOS DIRECTORES, ALGUNS VISADOS EM PROCESSOS JUDICIAIS ENQUANTO DIRIGENTES DO BANCO PORTUGUÊS DE NEGÓCIOS (BPN), onde eram próximos do ex-presidente José Oliveira Costa, cujas decisões levaram a um rombo nas contas públicas em torno dos cinco mil milhões de euros.
A decisão resulta do descongelamento dos direitos adquiridos e BENEFICIOU TODO O TOPO DA PIRÂMIDE HIERÁRQUICA da Parvalorem.”
Público (julho 2018)
os direitos adquiridos das progressões são exclusivos da gangsterlândia…
Enfim.
ResponderEliminar