(encontrei esta imagem aqui)
De acordo com as informações seguras que recebi, desenvolve-se o processo que o Conselho Executivo destituído de Santo Onofre (tinha mandato até junho de 2010) instituiu no Tribunal Administrativo Financeiro de Lisboa, com o patrocínio do advogado Paulo Graça, associado do escritório de advogados de Garcia Pereira, e financiado pelo SPGL.
Espera-se uma primeira decisão a qualquer momento. Pode até ser no sentido da cessação de funções da CAP de Santo Onofre e da retomada do exercício do destituído Conselho Executivo. Para os elementos da CAP de Santo Onofre é muito simples: a porta por onde entraram poderá ser a mesma por onde vão sair. Escudam-se no desconhecimento da situação que iam encontrar para justificar a quebra abrupta e em catadupa dos procedimentos de gestão do caso singular que é Santo Onofre. Foi atrevida a sua entrada pela porta principal. Terá se ser forçada a sua saída?
Há uma coisa que devem ter aprendido, espero eu: o verdadeiro ignorante não é aquele, ou aquela, que não sabe; é antes o que não sabe que não sabe e que exibe essa ignorância de modo triunfal e arrogante; e que não faz perguntas.
Estou ansiosa com 5 esses. Ansssssiosa. Muito ansiosa, portanto. Ansiosa para ver o fim desta coisa "urrorosa". Assim mesmo, com u e sem h.
ResponderEliminarTens razão Isabel. A nossa escola está a atravessar um período muito negro.
ResponderEliminarVamos aguardar.
Pois eu também estou muito ansiosa. Penso que essa virtude a turma de Santo Onofre está a conseguir aguentar! Ou não!
ResponderEliminarNão é fácil aguentar, mas tenho ideia que está. Estamos assim por culpa destas políticas governativas e sabíamos que as lutas tb têm momentos que são a doer. É preciso ter paciência.
ResponderEliminarAtrás de tempos outros tempos virão.
E a razão vence; quase sempre, claro.
Força aí.
vergonhoso o que alguas pessoas(?) andam a fazer...depois hão-de ir salvar a escola mas primeiro tiveram que a destruir!
ResponderEliminarTem alguma razão Maria. É uma vergonha tudo o que tem acontecido em Santo Onofre. Se aqui há uns anos me dissessem que esta situação ia ocorrer eu beliscava-me. Nem sei o que é que a Maria conhece de Santo Onofre, mas inquira todos os que lá trabalham e vai ver o que a grande maioria lhe diz sobre sete das questões que refere: vergonhoso, pessoas, fazer, salvar, escola, ter e destruir.
ResponderEliminarVá; faça isso e depois diga coisas.
Se se quiser identificar e falar comigo pessoalmente terei todo o gosto.
Se quiser também pode refutar o que escrevo: assim, como acabou de fazer, torna-se difícil qualquer debate. Primeiro devemos obter informação para depois podermos participar nas discussões.
Aguardo.
Cumprimentos.
Não vai, com toda a certeza, falar contigo. Nem te vai responder, aposto. E eu que até tenho jeito para adivinhar...
ResponderEliminarForça, Sto Onofre! Assim é que é!
ResponderEliminarQue se acabe de uma vez com esta bandalheira e seus bandalhos! Se acham que estou a ser muito agressiva na adjectivação, olhem que não, olhem que não...
Gente dessa devia sair pela porta por onde "entrou", sim, mas mergulhada em alcatrão e penas!...