segunda-feira, 11 de abril de 2011

cor-de-rosa

 


 


Raramente contacto com a chamada imprensa cor-de-rosa. Faço uma aproximação através duma página do suplemento P2 do Público. No sábado, o Público fazia referência a uma atitude interessante do actual primeiro-ministro inglês. Sabemos como os britânicos estão à beira da explosão e como os políticos profissionais têm sido apanhados em flagrante ganância e despautério. Dei algum desconto e registei o acontecimento.


 


O senhor viajou para Málaga numa low-cost, alojou-se num hotel de 3 estrelas e, para que fosse mesmo notícia, pagou tudo do seu bolso. Acrescentou o jornalista: nas ilhas britânicas era impossível um governante estar a minutos de anunciar a falência do país e preocupar-se com a melhor posição para ler o tele-ponto. Fiquei apenas com uma certeza: continuamos mesmo na cauda da europa e quanto aos costumes temos de nos envergonhar.

3 comentários:

  1. Envergonhados até á medula...

    ResponderEliminar
  2. e cor-de-laranja... o diabo que escolha...

    ResponderEliminar
  3. O Enganador continua feliz e contente, mas o que mais me admira é que este Homem, sem carácter, continua a ludibriar, depois de ter posto o nosso País no estado miserável em que se encontra, com a conivência do Sr. Teixeira dos Santos. Aquilo que eu vi no congresso/comicio do fim de semana foi um alijar de responsabilidades lamentável, mais próprio de um país do terceiro mundo. Então o unanimismo mais parecia estarmos no país do "QUERIDO LIDER".

    ResponderEliminar