quarta-feira, 20 de abril de 2011

do obstinado

 


 


 


Já são vários os temas em que a obstinação do chefe do PS se manifestou na plenitude. Depois da avaliação dos professores, parece que usou a mesma estratégia com as contas do país e que nos deixou numa situação vexatória. As imagens das diversas reuniões com a troika são do tipo poder na rua, enquanto o chefe do governo de gestão continua em campanha pelo país. Os portugueses parece que se fartaram de vez.


 


Portugueses culpam Sócrates e Cavaco pelo estado do país


 


"São 86 por cento os portugueses que acreditam que a culpa do estado a que o país chegou é do primeiro-ministro e do Presidente da República."


 

5 comentários:

  1. É preciso sublinhar o papel preponderante de cavaco em toda esta estória triste.

    ResponderEliminar
  2. A culpa morreu solteira. ...

    ResponderEliminar
  3. Culpam-no e pretendem revotar nele......somos mesmo sado-masoquistas pintalgados de niilistas.....,repara que eu disse "pintalgados", de pinto).Gostamos de "apanhar"(deixando-nos governar por quem passa o tempo a "bater" nos eleitores, e gostamos bater(zurzir), pela palavra, pelo comentário e pelo diz que diz, ou que disse.Viva Portugal e a tolerância de ponto.....a que segue o feriado, seguindo-se o fim-de-semana e, logo depois, o feriado e então, sim, o que sabemos e que estamos à espera, O Porto vencerá a troika(Campeonato e taças-Portugal e Europa-, merecidamente, diga-se). O resto interessa para alguma coisa?!...

    ResponderEliminar